ELEIÇÕES 2022

Craque Neto detona Tiago Leifert: "não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”; veja vídeo

Apresentador da Globo recebeu críticas após dizer que preferia morrer ao ter que se decidir seu voto nas eleições. "Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula", disparou Neto

Craque Neto e Tiago Leifert.Créditos: Youtube/Instagram
Escrito en MÍDIA el

Magoado pelas críticas que recebeu após declarar que votaria nulo em um hipotético segundo turno entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), Tiago Leifert foi detonado pelo craque Neto durante o programa Os Donos da Bola, da última terça-feira (7).

Neto, que esteve em um futebol solidário com Guilherme Boulos (PSOL-SP) no último final de semana, comentou a declaração do apresentador da Globo, que disse que preferia morrer ao ter que se decidir seu voto nas eleições.

"Tiago Leifert, você não precisa dar um tiro na sua cabeça pra não votar no Lula. É só você não votar. Você não precisa votar no Lula, mas você votou no Bolsonaro”, disse o ex-jogador do Corinthians.

“Você vota em qual você quiser. Agora você não vai votar em ninguém, mas você não precisa dar um tiro na sua cabeça”, emendou.

Neto ainda falou da responsabilidade de pessoas públicas diante das eleições, influenciando eleitores.

“O voto é importante no momento em que a gente se encontra, independentemente em quem você vai votar. Então, não precisa falar isso. Você influencia as pessoas”, disse.

Por fim, o apresentador minimizou para o colega da Globo, que trocou farpas com Felipe Neto nas redes.

“Ninguém apresenta o Big Brother igual você. Ninguém. Você é o melhor. Bial, que começou, depois veio o Tadeu Schmidt… Que Nossa Senhora Aparecida abençoe sua filha e você também”, finalizou o ex-jogador.

Assista a partir de 3 minutos