JAIR BOLSONARO

Apresentador da Band chama Eduardo Bolsonaro de “aloprado” e “menino maluquinho”

Eduardo Oinegue perdeu a paciência ao vivo e ainda se referiu à fama de vagabundo do filho do ex-presidente; veja aqui

O apresentador Eduardo Oinegue.Créditos: Reprodução de vídeo
Escrito en MÍDIA el

O apresentador do Jornal da Band, Eduardo Oinegue não se conteve na noite desta segunda-feira (13), e chamou o deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL), de “aloprado” e “menino maluquinho” em seu comentário. O comentário ocorreu logo após mais uma fala absurda do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Olha, quando alguém fica inquieto demais, agitado demais, parece doido, parece maluco e não se tem notícia que use alguma substância alucinógena, dá para chamar essa pessoa de aloprada, ainda que no sentido figurado”, começou o apresentador. “Eduardo Bolsonaro se encaixa na descrição de aloprado. Então a prudência e o bom senso recomendam: Não bata a boca com aloprado”, recomendou.

Menino maluquinho

“Mas os políticos, eles não conseguem ficar sem provocar esse menino maluquinho, mas deveriam, porque o aloprado, você sabe, ouve um xingo daqui, responde dali, porque afinal, ao contrário das pessoas que trabalham, eles não têm nada para fazer e passam o dia caraminholando”, encerrou se referindo à fama de vagabundo do deputado.

Veja abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar