A jornalista Daniela Lima revelou, nesta quarta-feira (15), os bastidores de sua demissão da Globonews — um acontecimento que surpreendeu muitas pessoas, inclusive ela mesma.
Em conversa com a jornalista Tati Bernardi, no podcast Desculpa Qualquer Coisa, Daniela Lima detalhou os momentos anteriores e posteriores à sua saída do canal de notícias da Globo.
Te podría interesar
"Foi a primeira vez que fui demitida na vida. E, pior do que a demissão, foi o que aconteceu depois. Foi, sinceramente, quase um surto. Houve uma produção em série de notícias falsas. Foi um dia emocionalmente muito intenso, porque as fontes começaram a me ligar de todo lugar para entender o que tinha acontecido."
Em seguida, a jornalista afirmou ter cumprido todas as metas estabelecidas pela emissora: "Se você me perguntar: 'O que te disseram?', nada. Falaram: 'A gente vai fazer uma reformulação. De tempos em tempos, fazemos isso.' Quando a Globo me contratou — quando a Globonews me contratou — disseram que tinham três metas: audiência do horário, que era um problema; renovação do público, que era mais velho; e o Globoplay... Eu entreguei o programa líder, o público se rejuvenesceu e virou um produto de sucesso no Globoplay. O que me pediram, eu entreguei."
Te podría interesar