Ana Paula Renault detona Jovem Pan na Jovem Pan: “pró-governo e Bolsonarista”; veja vídeo

Ela soltou a frase durante entrevista ao Pânico; apresentadores fingiram espanto

A apresentadora Ana Paula Renault afirmou sem papas na língua, durante entrevista ao programa Pânico, na própria Jovem Pan News, na semana passada, que “vocês são tidos como extremamente pró-governo e Bolsonaristas”.

A frase provocou um falso espanto nos apresentadores. Veja abaixo:

Ressuscitou Chirac

A comentarista bolsonarista Bruna Torley afirmou nesta quarta-feira (17), durante o programa 3 em 1, da Jovem Pan News, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gostaria de se encontrar, em sua passagem por Paris, com, entre outros, o ex-presidente francês Jacques Chirac.

A incauta comentarista, no entanto, esqueceu de avisar aos ouvintes que, para tal, seria necessária uma sessão de mesa branca, pois Chirac morreu em 26 de setembro de 2019.

“Obviamente, ele está interessado em passar pela França porque ano que vem é ano eleitoral lá. São poucos franceses que acham que o Macron (Emannuel Macron, presidente atual francês) deveria se candidatar ou indicar alguém. Mas ainda assim, o Lula passou por lá querendo ver o Sarcozy (Nicolas Sarcozy, ex-presidente da França) e querendo ver também o Jacques Chirac, porque ele está querendo entender o sucessor pra já ir se preparando para as negociações como antigamente”, disse Bruna ao vivo.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR