sábado, 19 set 2020
Publicidade

Bate boca entre Caio Coppolla e Edgard Piccoli, da Jovem Pan, viraliza nas redes sociais; veja vídeo

Uma discussão entre os apresentadores do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan, nesta terça-feira (30) ganhou destaque nas redes sociais. Bolsonaristas lançaram a tag #somostodoscaiocopola em apoio ao comentarista Caio Coppolla, queridinho da “nova direita”, que foi cobrado pelo âncora Edgard Piccoli por ter amenizado a polêmica frase de Jair Bolsonaro sobre Fernando Santa Cruz, pai do presidente da OAB. A Jovem Pan foi um dos veículos que mais ajudou na projeção do conservadorismo de Jair Bolsonaro e hoje se encontra em uma crise editorial devido às polêmicas do governo.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

No vídeo, Coppolla rebate a críticas de Piccoli com uma série de frases feitas, com o objetivo de deslegitimar o ponto levantado pelo radialista, que dizia que o comentarista reduzia a gravidade da declaração ao comparar o dito por Bolsonaro com frases de Leonel Brizola e Paulo Maluf. Coppolla, que defendeu “o latifúndio da fala contra o deserto de ideias”, não deixou o âncora concluir um raciocínio sem interrompê-lo.

“Eu tô cansado de ser chamado de tendencioso, assessor de imprensa do governo”, desabafou Caio, que foi questionado por Edgard: “por que será?”. O comentarista ainda cobrou o apresentador, deixando claro um alinhamento editorial da Jovem Pan: “você nunca fez um elogio ao governo, Edgard, é impossível que um governo de seis meses não tenha feito nada que preste”.

A rede bolsonarista, que já pressionou a direção da emissora pela demissão de Marco Antonio Villa e organizou um boicote à Rádio Bandeirantes por tê-lo contratado, agora se movimenta para provocar a saída de Piccoli, chamando-o de esquerdista e dizendo que ele “hostilizou” o queridinho da “nova direita”. A hashtag #somostodoscaiocopola ganhou força no Twitter.

https://www.youtube.com/watch?v=9OEWOi_yGSo&feature=youtu.be

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.