quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Bolsonarista e ex-Globo, Alexandre Garcia vira comentarista de canal especializado em gado

Pouco mais de um ano após deixar a TV Globo e se aliar fortemente a Jair Bolsonaro, o jornalista Alexandre Garcia estreia na próxima segunda-feira (16) como comentarista no Canal Rural, especializado em criação de gado e no mercado agropecuário.

“Vamos falar sobre o que acontece em Brasília, o que acontece no Brasil, sempre com interesse no mercado agropecuário, responsável por colocar a comida na mesa e pela divisa na nossa balança comercial”, disse o comentarista ao assinar o contrato com a emissora, que pertence ao grupo J&F Participações, dos irmãos Wesley e Joesley Batista, investigado nas operações Greenfield, Sépsis, Cui Bono, Carne Fraca e Bullish da Polícia Federal.

Segundo o presidente do canal, Julio Cargnino, a contratação de Alexandre Garcia faz parte de um movimento da marca que, desde o ano de 2019, busca aproximar cada vez mais o ambiente rural do urbano.

“Alexandre Garcia é um dos principais comunicadores do país, com uma história de mais de 40 anos na imprensa brasileira. Sua chegada ao Canal Rural nos ajudará a conectar os ambientes rural e urbano, traduzindo as pautas do que acontece no agronegócio e com a sociedade”, afirmou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.