terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Caio Coppola detona Bolsonaro na CNN por indicação de Kassio Nunes e vai parar nos TTs

O comentarista, ferrenho defensor de Bolsonaro até quando ele indica um veterinário para o departamento de imunizações da Saúde, desta vez não poupou o presidente. Veja o vídeo aqui

Nem mesmo o comentarista bolsonarista Caio Coppola resistiu e, por conta disso, acabou nos Trend Topics do Twitter, nesta terça-feira (6), após desancar o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ), pela indicação para o STF (Supremo Tribunal Federal) do desembargador Kassio Nunes.

O comentarista, ferrenho defensor de Bolsonaro até em causas perdidas, como a indicação do médico veterinário Lauricio Monteiro Cruz para o Departamento de Imunizações e Doenças Transmissíveis do Ministério da Saúde, desta vez não poupou o presidente.

Coppola detonou Bolsonaro durante cerca de 5 minutos, em coro com os sites e políticos de extrema-direita que costumam apoiá-lo. O comentarista falou em ritmo mais acelerado que o de costume e não poupou palavras contra o presidente.

Veja abaixo:

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.