Caso Robinho – Caio Ribeiro diz que é “pai de menina” e ouve de Cléber Machado: “eu também, mas a questão é geral”

Caio, em um primeiro momento, defendeu Robinho, mas se retratou ao saber das gravações que correm no processo. Veja o vídeo aqui

O comentarista Caio Ribeiro levou uma invertida de Cléber Machado durante o programa “Bem, Amigos”, do SportTV, nesta segunda-feira (19), ao afirmar que era pai de menina e não imaginava o que faria se ocorresse com sua filha o mesmo que ocorreu com a moça do caso Robinho.

Cléber foi certeiro e respondeu: “Ah, eu também sou. Mas, mesmo que a gente não tivesse filho, nem filha. A questão é geral”.

Caio, em um primeiro momento, defendeu Robinho, mas se retratou ao saber das gravações que correm no processo:

“Na sexta-feira, eu não tinha ciência da transcrição do processo. Eu só fui ver isso no final de semana. Por isso hoje no Globo Esporte eu fiz questão de tocar no assunto e ser um pouco mais duro no meu posicionamento. Poxa, eu sou pai de menina, eu não imagino o que eu faria com qualquer pessoa que encostasse o dedo nela”, disse Caio no programa “Bem, Amigos”.

Além da resposta de Cléber Machado, Caio ainda teve que ouvir o colega Paulo César Vasconcelos completar: “A questão é de caráter!”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.