Datena é internado em São Paulo com dores no peito

O apresentador foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na semana passada, após bate-boca com Doria ao vivo

O apresentador José Luiz Datena, da TV Bandeirantes, sentiu dores no peito, neste domingo (25) e teve que ser internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O apresentador da TV Bandeirantes postou um vídeo na cama do hospital onde afirma ter passado por procedimentos, mas não disse quais foram.

“Estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo”, afirmou.

Datena disse também que luta contra vários tipos de doenças há muito tempo e tem vencido as “batalhas”.

“Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, completou.

Datena e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), protagonizaram no início da noite da última quinta-feira (22) um bate-boca ao vivo no programa Brasil Urgente, da Bandeirantes.

A discussão entre os dois se deu pelos questionamentos de Datena à segurança da CoronaVac, vacina chinesa contra o coronavírus que vem sendo desenvolvida em parceria com o Instituto Butantan, do governo de São Paulo. Nesta semana, o presidente Jair Bolsonaro desautorizou o acordo feito pelo ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para a compra de milhões de doses do imunizante para ser distribuído pelo governo federal.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.