terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Depois de demitir Rachel Sheherazade, Silvio Santos privilegia aniversário de Veio da Havan

Jornalista atribuiu ao empresário bolsonarista sua demissão do SBT

Afastado da TV, o apresentador Silvio Santos fez a sua primeira aparição na pandemia no aniversário do empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. Em vídeo transmitido durante a celebração, o dono do SBT agradeceu ao apoio que Hang estaria dando à emissora e diz que faz questão de compor o “bloco” dos amigos dele.

Leia também: Grupos bolsonaristas no Whatsapp divulgaram abertura de Havan no PA; “desconto” teria causado aglomeração

“Eu não poderia deixar de cumprimentá-lo e agradecer o apoio que tem dado ao SBT e a admiração que você tem pelos seus amigos. Eu me sinto muito contente de ser um de seus admiradores, porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e você demonstra que é amigo dos amigos e faço questão de integrar esse bloco”, diz Silvio Santos no vídeo, que é aplaudido pelos convidados do evento.

Homenagem ao empresário bolsonarista ocorre menos de um mês depois da demissão da jornalista Rachel Sheherazade do SBT, que atribuiu sua saída da emissora a Luciano Hang. Em entrevista à coluna de Léo Dias, a apresentadora diz que sentiu que estava prestes a ser demitida após Hang pedir sua “cabeça”.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “veio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse.

Luisa Fragão
Luisa Fragão
Jornalista.