O que o brasileiro pensa?
16 de janeiro de 2020, 10h21

Em momento sabujo, Allan dos Santos comparara Alexandre Garcia a Paulo Francis

Paulo Francis é reconhecido como um dos jornalistas e intelectuais mais brilhantes da história do Brasil

Foto: Montagem/Divulgação

Em mais um momento sabujo, o blogueiro de extrema-direita, Allan dos Santos, conhecido por espalhar fake news nas redes, resolveu comparar Alexandre Garcia, ex-global que foi assessor do ditador João Baptista Figueiredo, com o jornalista Paulo Francis.

Allan afirma, em sua conta do Twitter, nesta quinta-feira (16), que “até hoje, Paulo Francis não é honrado como merece. Que esse erro não ocorra contigo”, escreveu.

“O Brasil precisa honrar as pessoas em vida. Até hoje, Paulo Francis não é honrado como merece. Que esse erro não ocorra contigo. Espero ver os brasileiros honrando-o como merece, Alexandre Garcia”

Paulo Francis, um dos fundadores do Pasquim, a despeito de ter mudado de posição política ao longo da vida, após o período da ditadura, e ter dado uma guinada à direita, é reconhecido como um dos jornalistas e intelectuais mais brilhantes da história do Brasil.

Autor de vários livros, foi  ator e diretor teatral, crítico de arte e comentarista político. Foi também um dos apresentadores do programa Manhattan Connection, da Globo News.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum