Emissora portuguesa RTP ridiculariza Bolsonaro em chamada de entrevista de Lula

Imagens de Lula em comício e no meio da multidão são alternadas com as de Bolsonaro atrapalhado para colocar máscara de proteção contra o coronavírus. Veja aqui

A emissora portuguesa RTP fez uma chamada na quinta-feira (1º) para divulgar entrevista com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que vai ao ar nesta sexta-feira onde ridiculariza o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Imagens rápidas de Lula falando em comício e no meio da multidão são alternadas com as de Bolsonaro atrapalhado para colocar máscara de proteção contra o coronavírus.

Enquanto isso, o narrador afirma:

“Poucos dias depois de ter retomado os seus direitos políticos, por terem sido anuladas quatro condenações em casos de corrupção, Lula da Silva vem ao telejornal falar de si e da atual situação do Brasil.”

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta.

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR