O que o brasileiro pensa?
31 de julho de 2020, 07h30

Genro de Silvio Santos se reúne com João Roberto Marinho, da Globo, e abre canal com Bolsonaro

Conversa entre o ministro das Comunicações, Fabio Faria, e o herdeiro bilionário de Roberto Marinho teria sido "amistosa"

Bolsonaro, Fabio Faria e João Roberto Marinho (Montagem)

Alçado ao Ministério das Comunicações, pasta recriada para abrigá-lo, com o objetivo de “pacificar” as relações do governo com jornalistas, Fabio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos, já teria se reunido com João Roberto Marinho, herdeiro bilionário de Roberto Marinho e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo.

Segundo informações da revista Crusoé, a conversa teria sido “amistosa”.

Responsável pela mudança do tom – mais ameno – de Bolsonaro nos últimos tempos e de por fim às paradas diárias do presidente na porta do Palácio da Alvorada, onde encontrava apoiadores e atacava jornalistas, Faria foi nomeado também com o objeitov de abrir esse canal com a família Marinho, um dos principais alvos do presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum