Genro de Silvio Santos se reúne com João Roberto Marinho, da Globo, e abre canal com Bolsonaro

Conversa entre o ministro das Comunicações, Fabio Faria, e o herdeiro bilionário de Roberto Marinho teria sido "amistosa"

Alçado ao Ministério das Comunicações, pasta recriada para abrigá-lo, com o objetivo de “pacificar” as relações do governo com jornalistas, Fabio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos, já teria se reunido com João Roberto Marinho, herdeiro bilionário de Roberto Marinho e vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Globo.

Segundo informações da revista Crusoé, a conversa teria sido “amistosa”.

Responsável pela mudança do tom – mais ameno – de Bolsonaro nos últimos tempos e de por fim às paradas diárias do presidente na porta do Palácio da Alvorada, onde encontrava apoiadores e atacava jornalistas, Faria foi nomeado também com o objeitov de abrir esse canal com a família Marinho, um dos principais alvos do presidente.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR