O que o brasileiro pensa?
03 de abril de 2020, 09h41

Istoé coloca “solução Mourão” na capa e diz que vice é “alternativa constitucional para dar rumo ao país”

Na capa, a Istoé diz ainda que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, dá "show de liderança" e que o governador João Dória (PSDB) "se consolida como oponente da insensatez presidencial"

Capa da edição da revista Istoé (Reprodução)

A revista Istoé se supera a cada edição. Na capa da publicação que chega nesta sexta-feira (3) às bancas, divulgada pelo editor Germano Oliveira nas redes sociais, a revista destaca “a solução Mourão” como “alternativa constitucional para dar rumo ao país” em meio aos “devaneios” de Jair Bolsonaro.

“Ministros do STF, cúpula do Congresso e até militares de alta patente reagem aos devaneios do presidente Bolsonaro, que perde as condiçãoes de governabilidade. O vice-presidente Hamilton Mourão cresce como alternativa constitucional para dar rumo ao país, anuncia a chamada da revista.

Na capa, a Istoé diz ainda que o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, dá “show de liderança” e indaga até quando ele fica no cargo. Em outra chamada, a revista afirma que o governador João Dória (PSDB) “se consolida como oponente da insensatez presidencial e se credencia a 2022”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum