JN, da Globo, exibe acusações de estupro contra ex-BBB Felipe Prior

Três mulheres denunciaram o arquiteto que participou do reality show da emissora

O Jornal Nacional, da TV Globo, reproduziu as denúncias expostas pela Revista Marie Claire contra o ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Felipe Prior. Duas mulheres denunciaram o arquiteto por estupro e uma terceira o acusou de tentativa de estupro.

O telejornal exibiu trechos da denúncia das três mulheres exposta em reportagem da revista Marie Claire e disse que o Ministério Público vai investigar para apurar as acusações. O JN ainda exibiu nota do Interfau – jogos universitários onde teriam ocorrido os casos – afirmando que Prior foi expulso após acusação de abuso sexual.

O apresentador William Bonner ainda disse que o ex-BBB negou as acusações.

Segundo reportagem da Marie Claire, que teve acesso a documentos e entrou em contato com as vítimas, uma delas relata que, pegando carona de volta de uma festa, Felipe teria estacionado o carro, partido para cima dela e a arrastado para o banco de trás.

Ela conta que a violência do estupro foi tanta que causou uma laceração em seu lábio vaginal esquerdo, fazendo com que o carro, ela e o estuprador ficassem ensopados de sangue. Ele, então, parou, e perguntou se ela queria ser levada ao hospital. Themis respondeu que queria ir para casa e “mais nada”. Felipe a deixou no portão de casa e foi embora. Ela precisou levar pontos na vagina.

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR