O que o brasileiro pensa?
02 de julho de 2020, 21h45

JN, da Globo, mostra Queiroz comemorando Ano Novo na chácara de Wassef

O ex-assessor de Flávio e Jair Bolsonaro aparece em vídeo cantando Fagner e confraternizando com um novo amigo

Reprodução/TV Globo

O Jornal Nacional, da TV Globo, deu destaque nesta quinta-feira (2) a uma cena curiosa que mostra o policial aposentado Fabrício Queiroz, celebrando a virada de 2019 para 2020 na chácara do advogado Frederick Wassef. Wassef é ex-advogado de Flávio Bolsonaro no caso das rachadinhas que teriam sido coordenadas por Queiroz no gabinete do filho do presidente Jair Bolsonaro na Alerj.

O telejornal fez questão de exibir a cena na abertura da edição desta quinta, dia em que Queiroz prestou depoimento. O ex-assessor de Flávio e Jair Bolsonaro aparece sem camisa com um copo de cerveja ao lado do empresário Daniel Bezerra Carvalho, chamado de “meu filhão”.

Ele ainda deseja Feliz Ano Novo a uma pessoa chamada Ana e canta “Borbulhas de Amor”, de Fagner.

Bezerra foi entrevistado pelo telejornal nesta quinta-feira. Segundo ele, toda vez que Queiroz saía de casa, Ana Flávia Bigamonte ia junto. Por vezes, eles tinham que sair correndo para retornar à chácara. Carvalho aponta que essas atitudes ocorriam após ligações, mas sem especificar quem estaria ligando. Bigamonte era funcionária de Wassef e teria atuado no monitoramento dos passos do ex-policial.

Queiroz foi preso em 18 de junho em imóvel ligado a Wassef e prestou depoimento nesta quinta-feira.

Assista:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum