O que o brasileiro pensa?
25 de junho de 2020, 22h08

Jornal Nacional mostra que relação de Queiroz com Wassef vem desde o Natal de 2018

O telejornal ouviu funcionários de hotel em que o ex-assessor de Flávio Bolsonaro ficou hospedado em dezembro de 2018

Reprodução/TV Globo

O Jornal Nacional desta quinta-feira (25) exibiu uma reportagem expondo que o advogado Frederick Wassef, ex-representante legal de Flávio Bolsonaro no processo das rachadinhas, e o policial aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio e Jair Bolsonaro, passaram o

“Três novas testemunhas revelaram ao Jornal Nacional que o advogado Frederick Wassef e o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, se conhecem há, pelo menos, um ano e meio. Elas contam que os dois estiveram em um hotel em Atibai no Natal de 2018, desmentindo o que Wassef tem afirmado – que não conhece Queiroz”, disse o âncora William Bonner.

As testemunhas ouvidas pela jornalista Andreia Sadi apontam que Queiroz e Wassef se reuniram, em hotel em Atibaia, cerca de 20 dias após a revelação do relatório do Coaf sobre as rachadinhas da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Queiroz é apontado como operador do esquema no gabinete de Flávio Bolsonaro. Wassef era o advogado do senador no caso.

Funcionárias do hotel afirmaram ao JN que Wassef esteve presente no check-out de Queiroz, em 26 de dezembro, e chegou a pedir uma sala para reunião. Os dois – juntos de mais uma pessoa – conversaram. Wassef era figura frequente no hotel.

Um outro recepcionista ainda declarou que foi o advogado quem fez a reserva do policial aposentado, no dia 25 de dezembro. Wassef conseguiu o quarto e apresentou Queiroz à recepção como “amigo meu”. Quem pagou foi o advogado.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum