domingo, 27 set 2020
Publicidade

Lacombe lança canal com apoio de Bolsonaro e bate 752 mil inscritos e quase 300 mil views

Cerca de três semanas após sair da Band, o apresentador Ernesto Lacombe inaugurou um canal no YouTube que já conseguiu grande apoio de bolsonaristas.

A estreia aconteceu nesta quinta-feira (16) com uma transmissão ao vivo que reuniu o ex-apresentador Alexandre Garcia e o comentarista Caio Coppola, da rede CNN Brasil.

Intitulada de “encontro de três gerações”, a live foi divulgada pelo presidente Jair Bolsonaro, que postou um foto assistindo ao trio de extrema-direita.

Com o respaldo do ex-capitão, a live alcançou quase 300 mil visualizações e o canal já estreou com 752 mil inscritos. A saída do apresentador da Band levou em conta a baixa audiência que ele vinha alcançando no programa que chegou a levar o blogueiro Allan dos Santos – alvo do inquérito das fake news no STF – em um debate sobre progressismo e conservadorismo.

A atração com o bolsonarista perdeu em audiência para uma reprise do programa do apresentador João Kléber, na RedeTV, e chegou a ter índices de audiência inferiores a uma homenagem à Tiazinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck, realizado pelo Aqui na Band uma semana antes.

No último sábado (11), Bolsonaro foi às rede sociais para elogiar o trabalho de jornalistas conservadores na mídia tradicional. De acordo com o ex-capitão, a imprensa está dominada pelo pensamento de “esquerda radical”, o que faz com que seus apoiadores sejam considerados “nocivos” neste espaço.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.