sexta-feira, 18 set 2020
Publicidade

Marco Antonio Villa deixa a Rádio Bandeirantes após 4 meses

O apresentador Marco Antonio Villa deixou o comando do programa ‘ Jornal Primeira Hora’, da Rádio Bandeirantes, nesta sexta-feira (01). Desde julho na emissora, quando saiu da Jovem Pan por divergências políticas, Villa diz que não houve retaliação e irá se dedicar ao seu canal do YouTube.

Conhecido por seus posicionamentos à direita e antipetistas, Villa anunciou no dia 24 de junho sua demissão da Jovem Pan e no dia 11 de julho sua chegada à Bandeirantes. Ele tinha sido suspenso por 30 dias de suas funções na Pan, em maio, sem motivo divulgado. Especula-se que as razões do afastamento, e, consequentemente, da demissão seriam suas críticas a Jair Bolsonaro. Em uma das que mais criaram polêmica, ele declarou que o presidente é “um embusteiro que tenta enganar as pessoas”.

Villa, no entanto, nega participação de Bolsonaro na decisão e afirma que ela se deve ao “ritmo frenético” que ele tem vivido. Em vídeo publicado no Twitter, ele comenta que o horário do programa era muito cedo e isso o atrapalhava para investir em novos projetos. A rádio informou ainda que estuda um novo programa para Villa.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) acredita que a saída da Bandeirantes se dá pelo mesmo motivo da Pan, acusando a Secom do governo de influenciar na decisão. “Que beleza o Brilhante Marco Antonio Villa foi demitido da Band .Parabéns Secom parabens Bolsonaro estão calando a imprensa mas não vão me calar .Vc não poderá me demitir .Vergonha usam as verbas da Secom para impedir o trabalho de profissionais da imprensa”, tuitou.

Deixo a Bandeirantes para me dedicar a novos projetos

Deixo a Bandeirantes para me dedicar a novos projetos

Publicado por Marco Antonio Villa em Sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.