No Conversa com Bial, Gabriela Duarte diz que votou em Ciro e anulou no segundo turno “pra conseguir colocar a cabeça no travesseiro”

Ela disse ainda que foi ameaçada no período em que a mãe ficou no governo e passou por um período turbulento. “Coisas grotescas que eu ouvi. É bizarro”. Veja o vídeo aqui

A atriz Gabriela Duarte, filha de Regina Duarte, ex-secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (Sem Partido), afirmou durante o programa Conversa com Bial, na noite desta quarta-feira (14) que votou no Ciro Gome (PDT-CE) no primeiro turno das eleições de 2018.

Já no segundo turno, a atriz afirmou que “pra conseguir colocar a cabeça no travesseiro”, anulou o voto, pois “nenhum dos dois a representava”.

Ela contou ainda no programa sobre o curto período de dois meses em que a sua mãe ficou no governo:

“Por um lado, pessoas que não tinham tanta relação comigo me apoiaram muito. Mas teve o lado duro de pessoas me julgando, cobrando de ter que me posicionar. Para fazer o que? Apedrejar sua mãe em praça pública?”, contou.

Além disso, ela revelou que passou por um período turbulento e que foi ameaçada. “Foi um período bem duro, bem difícil. Fiquei muito assustada, recebi muitas ameaças. Coisas grotescas que eu ouvi. É bizarro”.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR