O que o brasileiro pensa?
27 de agosto de 2018, 21h31

No Jornal Nacional, William Bonner usa sua tática de “metralhadora giratória” contra Ciro

O pedetista se esquivou bem, mas o fato é que William Bonner, mais uma vez, chamou a atenção pelas interrupções e postura incisiva contra o entrevistado

Reprodução/Jornal Nacional

Assim como nas eleições de 2014, o editor e apresentador do ‘Jornal Nacional’, William Bonner, usou contra Ciro Gomes (PDT) na noite desta segunda-feira (27), em entrevista, sua tática de “metralhadora giratória”.

Bonner interrompeu Ciro durante todas as respostas a ponto de, em inúmeros momentos, o candidato ter que pedir para falar. Com uma postura incisiva, o apresentador do telejornal tentava enquadrar o pedetista e tirar dele falas críticas, por exemplo, contra o ex-presidente Lula o contra o presidente de seu partido, Carlos Lupi.

Leia também
Ciro Gomes no Jornal Nacional: “Lula foi um bom presidente e o povo sabe disso”

A postura incisiva de Bonner contra Ciro Gomes chamou a atenção dos internautas e o nome do apresentador se tornou uma das principais menções do Twitter no Brasil e foi para os Trending Topicas. “William Bonner e Renata Vasconcellos mantêm a tradição das entrevistas do Jornal Nacional com Ciro: incisivos, com interrupções sistemáticas, deixando os candidatos em situação de desconforto”, escreveu, em seu perfil, a jornalista Vera Magalhães.

Confira parte da repercussão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum