terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Pannunzio denuncia quem é o cagueta dos jornalistas aos diretores de redação

O jornalista Fabio Pannunzio, âncora do Jornal da Noite, da Band, fez um alerta a jornalistas que Fabio Wajngarten, da Secretaria da Comunicação Social da Presidência, atua como interceptador e denunciante de jornalistas que usam as redes sociais para criticar o governo Bolsonaro.

“Jornalistas, tenham cuidado com esse cara. Os tuítes críticos ao governo que ele intercepta vão parar no WhatsApp do seu chefe. Ele é quem fica instigando os diretores de redação contra seus subordinados por conta de posições nas redes sociais. E não apenas eles”, declarou Pannunzio.

Pannunzio mencionou um tuíte de Wajngarten que pede que o Grupo Globo vá atrás de jornalistas que usam as redes sociais para se manifestar contra o governo. “O Grupo Globo não se solidariza nem solta nota de repúdio quando seus jornalistas ecoam fakes e atacam membros do Governo. Não seria o caso do JN abrir esse espaço para notas públicas de repúdio contra mentiras e mau jornalismo?”, disse o secretário.

O âncora da Band ainda criticou a fala de que os repórteres estariam espalhando notícias falsas, deslegitimando o trabalho jornalístico. “Ele se vale das aleivosias de seus fabricantes de fakenews para atritar profissionais de imprensa e empresas de comunicação”, afirmou Pannunzio.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.