quinta-feira, 1 out 2020
Publicidade

Programa de Lacombe com Allan dos Santos perdeu em audiência para reprise do João Kléber

O propalado programa “Aqui na Band”, com a participação de Allan dos Santos, que acabou com a demissão da TV Bandeirantes do apresentador bolsonarista Luís Ernesto Lacombe, assim como de Nathália Batista e do diretor-geral do “Aqui na Band”, Vildomar Batista, teve média de audiência pífia.

Aquele que foi o epicentro da crise, na última terça-feira (23), com debate sobre progressismo e conservadorismo, deu apenas 0,6 ponto de média na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope Media.

Para se ter uma ideia, o programa ficou atrás das reprises de João Kléber na RedeTV, perdendo de 0,9 a 0,6, um resultado desastroso. O programa do comediante entra no ar às 9h30.

Terça-feira passada, com um tributo à Tiazinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck, o “Aqui Na Band” teve média de 0,7 ponto no horário. Ontem, analisando a proposta de reforma tributária, deu 0,8 ponto.

A deputada federal Bia Kicis contradisse os dados e afirmou que a “Band teve alta de audiência com programa apresentada por Lacombe. Ao invés de censura, prática que abominamos, será uma bela resposta natural a queda de audiência da programação da emissora autoritária”.

Com informações do Teleguiado

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.