O que o brasileiro pensa?
25 de junho de 2020, 13h45

Programa de Lacombe com Allan dos Santos perdeu em audiência para reprise do João Kléber

Atração teve menos audiência do que um tributo à Tiazinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck

Foto: Reprodução

O propalado programa “Aqui na Band”, com a participação de Allan dos Santos, que acabou com a demissão da TV Bandeirantes do apresentador bolsonarista Luís Ernesto Lacombe, assim como de Nathália Batista e do diretor-geral do “Aqui na Band”, Vildomar Batista, teve média de audiência pífia.

Aquele que foi o epicentro da crise, na última terça-feira (23), com debate sobre progressismo e conservadorismo, deu apenas 0,6 ponto de média na Grande São Paulo, de acordo com o Kantar Ibope Media.

Para se ter uma ideia, o programa ficou atrás das reprises de João Kléber na RedeTV, perdendo de 0,9 a 0,6, um resultado desastroso. O programa do comediante entra no ar às 9h30.

Terça-feira passada, com um tributo à Tiazinha, ex-assistente de palco de Luciano Huck, o “Aqui Na Band” teve média de 0,7 ponto no horário. Ontem, analisando a proposta de reforma tributária, deu 0,8 ponto.

A deputada federal Bia Kicis contradisse os dados e afirmou que a “Band teve alta de audiência com programa apresentada por Lacombe. Ao invés de censura, prática que abominamos, será uma bela resposta natural a queda de audiência da programação da emissora autoritária”.

Com informações do Teleguiado


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum