O que o brasileiro pensa?
26 de março de 2019, 13h54

Sem cargo eletivo, Alckmin vira comentarista do programa Ronnie Von, na TV Gazeta

De acordo com a Gazeta, a formação do tucano em medicina e a experiência como gestor público, levará ao telespectador do "Todo Seu" informações relacionadas à saúde e à qualidade de vida

Ronnie Von e Geraldo Alckmin (Reprodução)

Coluna TV e Famosos, de Flávio Ricco, no Portal Uol, informa nesta terça-feira (26), que o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) assinou contrato com a TV Gazeta para ser um dos participantes do “Todo Seu”, comandado por Ronnie Von, que terá um novo horário a partir de 1º de abril, começando sua exibição às 13h30.

De acordo com a Gazeta, a sua formação em medicina e a experiência como gestor público, levará ao telespectador do “Todo Seu” informações relacionadas à saúde e à qualidade de vida.

Serão abordados temas como o impacto no stress na vida da população, a importância da alimentação saudável, atividades físicas, utilização de métodos naturais na rotina – ou seja, informações, sugestões e recomendações para que o cotidiano das pessoas seja mais saudável.

A estreia do ex-governador está marcada para o dia 1º de abril, data que vai ao ar a nova programação da TV Gazeta.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum