terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Sílvio Santos demite Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta

Mara Maravilha escapou. O próprio Silvio Santos pediu para que ela fosse poupada e a manteve contratada

O SBT avisou por nota, nesta quarta-feira (7), que foram dispensados os apresentadores Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta. De acordo com o TV Notícia, os três apresentadores foram notificados de suas demissões há poucas horas.

Mara Maravilha escapou. O próprio Silvio Santos pediu para que ela fosse poupada e a manteve contratada.

“A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”, diz a nota.

Além dos apresentadores, outros funcionários que trabalham nos bastidores também estão recebendo os comunicados de suas demissões nesta semana. Muitos foram surpreendidos com a notícia por e-mail.

Com informações do Notícias da TV

Julinho Bittencourt
Julinho Bittencourt
Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.