O que o brasileiro pensa?
07 de abril de 2020, 09h42

STJ diminui valor de condenação de Danilo Gentilli por piadas com doadora de leite materno

Michele, conhecida por ser a maior doadora de leite materno do Brasil, foi humilhada pelo apresentador durante seu programa

Foto: Reprodução TV

O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) baixou de R$ 200 mil – condenação anterior do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) – para R$ 80 mil o valor que o apresentador Danilo Gentilli terá que pagar à técnica de enfermagem pernambucana Michele Rafael Maximino por danos morais.

Michele foi chamada de “vaca” e comparada com o ator pornográfico Kid Bengala. Ela se tornou conhecida por ser a maior doadora de leite materno do Brasil, tendo alcançado a marca de 425,3 litros no fim de fevereiro.

Ainda em 2014, Michele e sua família deixaram o município de Quipapá e se mudaram para o Recife. Segundo eles, o motivo foi o fato de terem virado “chacota” na cidade por causa das piadas de Gentilli. A técnica de enfermagem afirmou que ficou dias sem dormir e a tensão prejudicou sua saúde e o volume das doações de leite.

Com informações da coluna de Ancelmo Gois


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum