quarta-feira, 30 set 2020
Publicidade

Tenta vaga na TV de Cuba: Véio da Havan ironiza demissão de Rachel Sheherazade do SBT

Empresário bolsonarista ironizou declaração da jornalista, que o acusa de ser o pivô de sua demissão por Silvio Santos: ""Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi!"

O empresário bolsonarista Luciano Hang, o véio da Havan, ironizou nas redes nesta segunda-feira (14) a declaração de Rachel Sheherazade, que o acusa de ter sido o pivô de sua demissão por Silvio Santos após 19 anos de trabalho no jornalismo do SBT.

“Kkkkkk imagina!! Chega de mimimi! Sou empresário e tenho a opinião que cada um faz o que quiser dentro da sua empresa. Vira o disco, Rachel! Se eu não tivesse postado nada, talvez você já teria saído há muito tempo. Mas, para profissionais competentes, não faltam vagas no mercado. Se você não achar nada no Brasil, pode tentar uma vaga na TV estatal cubana Cubavisión. Que tal?”, tuitou o empresário, usando a mesma ladainha de sempre.

Em entrevista à coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, neste domingo (13) a jornalista disse que sentiu que estava prestes a ser demitida após Luciano Hang, o véio da Havan, pedir sua “cabeça” a Silvio Santos.

“Tem muitas coisas, mas a declaração do dono da Havan, que se autodeclara como “veio da Havan”. Ele veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras grandes emissoras também. Então, ali eu já sentia alguma coisa”, disse.

Plinio Teodoro
Plinio Teodoro
Plínio Teodoro Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.