sexta-feira, 25 set 2020
Publicidade

“Teu c*”, blogueiro olavista copia Carluxo em ataque a jornalista e lança a tag #CoragemReginaDuarte

Um dos membros mais atuantes da chamada milícia digital bolsonarista, que segue os comandos do guru Olavo de Carvalho, o blogueiro Allan dos Santos usou a “estratégia Carluxo” para rebater uma nota na coluna do jornalista Guilherme Amado, da Época, que diz que a ala olavista do governo não quer Regina Duarte na Secretaria da Cultura.

Falando em nome dos olavistas do governo, Allan dos Santos tomou as dores e respondeu ao jornalista da Globo em um tuíte: “Teu cu, mentiroso”, com a hashtag #CoragemReginaDuarte.

Os ataques contra a imprensa, que fazem parte da rotina de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, foram intensificados nos últimos dias com a divulgação do caso de corrupção de Fabio Wajngarten na Secretaria de Comunicação da Presidência e do vídeo nazista do ex-secretário de Cultura, Roberto Alvim.

Ao publicar reportagem dizendo que “Carlos Bolsonaro é contra Regina Duarte na Secretaria de Cultura”, a revista Veja foi xingada pelo filho 02 de Bolsonaro: “Teu c*”, usando a expressão que virou moda entre bolsonaristas.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.