terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Vera Magalhães dá invertida em Olavo de Carvalho e desafia guru bolsonarista a participar do Roda Viva

A jornalista Vera Magalhães, anunciada como a nova apresentadora do ‘Roda Viva’ da TV Cultura, respondeu nesta terça-feira (10) a um comentário ofensivo feito pelo astrólogo Olavo de Carvalho nas redes sociais. Magalhães desafiou o guru do presidente Jair Bolsonaro a participar do programa de entrevistas.

“Caro Olavo de Carvalho, informo: não, como sempre se trata de fake news. Pedi demissão da Jovem Pan para assumir o Roda Viva. Aproveito para reiterar o convite para entrevistá-lo ao vivo, que a produção já lhe fez. Feliz Natal, muita saúde, no auge da sua juventude”, publicou a jornalista ao responder um comentário feito pelo autoproclamado filósofo.

Olavo havia dito que Magalhães foi demitida da Rádio Jovem Pan, onde participava do programa ‘3 em 1’, quando na verdade ela deixou a emissora para se dedicar ao novo projeto. A jornalista ainda comanda o blog BR Político no Estado de S. Paulo.

No ‘3 em 1’, a comunicadora se notabilizou por protagonizar alguns fortes embates com o comentarista Rodrigo Constantino, ferrenho defensor do governo de Jair Bolsonaro e desafeto de Olavo.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.