Vídeo: Repórter da CNN é assaltada durante transmissão ao vivo em São Paulo

A repórter estava na região da Ponte das Bandeiras, na zona norte. Às 8h16, é possível vê-la sendo abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos

A repórter Bruna Macedo, da CNN Brasil, foi assaltada no começo da manhã deste sábado (27), em São Paulo, enquanto participava ao vivo de um dos noticiários da emissora, o CNN Sábado.

Um homem aborda a jornalista durante a cobertura sobre as chuvas na cidade de São Paulo. Mais tarde, o âncora do programa informou que se tratou de um roubo e que o homem, portando uma faca, levou dois celulares da repórter.

“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou o apresentador Rafael Colombo.

A repórter estava na região da Ponte das Bandeiras, na zona norte. Às 8h16, é possível vê-la sendo abordada por um homem, que avança sobre ela, enquanto Bruna entrega um dos aparelhos.

“Esse indivíduo a abordou com uma faca e levou os dois celulares dela embora. Ele fez ameaças e ela entregou um celular. Mas ele sabia que ela tinha dois celulares, porque ela tem um particular e um corporativo”, explicou.

Bruna foi liberada do trabalho e voltou para casa para se recuperar do incidente, informou a emissora.

Com informações do UOL

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.