Vídeo: Repórter da Globo cai no choro em transmissão ao vivo de culto aos mortos de Taguaí

O jornalista falava ao vivo no "Bom Dia São Paulo” direto do culto feito em frente a empresa têxtil que os funcionários que estavam no ônibus iriam

O repórter Esdras Pereira não se conteve e caiu no choro durante a transmissão ao vivo de um culto ecumênico para as vítimas do acidente de Taguaí, no interior de São Paulo. O acidente, que aconteceu na última quarta-feira (25) na rodovia Alfredo de Oliveira Carvalho, entre Taguaí e Taquarituba, na região de Avaré, deixou até o momento 42 mortos.

O jornalista falava ao vivo no “Bom Dia São Paulo” direto do culto feito em frente a empresa têxtil que os funcionários que estavam no ônibus iriam.

“Clima difícil aqui. A gente está vivendo dias de muita dificuldade nesta cobertura e…”, disse Esdras, já com a voz embargada.

O repórter disse também que estar na pequena cidade faz com que os profissionais da imprensa acabem se emocionando.

“É difícil, viu”, concluiu.

Rodrigo Bocardi retomou a palavra em São Paulo, enquanto era possível ouvir o choro do repórter.

“A gente sabe o quanto não é fácil para as pessoas. Desejamos força para todo mundo superar esse momento. Em momentos assim as emoções acabam se intensificando. É a frente da empresa, as pessoas estariam chegando aí hoje”, disse o âncora.

Bocardi ainda agradeceu o repórter e cobrou que seja feita “justiça”.

Com informações do UOL

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR