Imprensa livre e independente
03 de outubro de 2017, 07h38

Modelo e musa do hipismo tem morte misteriosa em Porto Alegre

Vitória Chaves Barcellos, que se destacou no principal evento da modalidade no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta. Causas ainda não foram reveladas.

Vitória Chaves Barcellos, que se destacou no principal evento da modalidade no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta. Causas ainda não foram reveladas. Da Redação* Vitória Chaves Barcellos, de apenas 29 anos, modelo e amazona gaúcha, foi encontrada morta, em Porto Alegre. A causa não foi revelada. Conhecida como a musa do hipismo no Rio Grande do Sul, em 2013 chamou a atenção no The Best Jump, principal evento da modalidade no estado, que aconteceu na Sociedade Hípica Porto Alegrense, da qual era diretora de Adestramento. Ana Carolina de Oliveira, de 26 anos, conversou por telefone com Vitória no...

Vitória Chaves Barcellos, que se destacou no principal evento da modalidade no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta. Causas ainda não foram reveladas.

Da Redação*

Vitória Chaves Barcellos, de apenas 29 anos, modelo e amazona gaúcha, foi encontrada morta, em Porto Alegre. A causa não foi revelada. Conhecida como a musa do hipismo no Rio Grande do Sul, em 2013 chamou a atenção no The Best Jump, principal evento da modalidade no estado, que aconteceu na Sociedade Hípica Porto Alegrense, da qual era diretora de Adestramento.

Ana Carolina de Oliveira, de 26 anos, conversou por telefone com Vitória no sábado (30). A modelo e amazona havia lhe convidado para almoçar no domingo (1), o que não aconteceu em razão do trabalho de Ana. Segundo ela, na última vez que se falaram, a amiga estava muito bem. “Não sei nem o que falar. Tínhamos marcado esse almoço para a próxima semana. Ela era uma pessoa muito atenciosa, sempre pronta para ajudar”, afirma.

Veja também:  Presidente da UNE denuncia violência durante ato em frente ao MEC

Quem também ficou abalada com a morte de Vitória foi a amiga Maria Luisa Amodeo Daiello, de 49 anos. Elas tinham uma relação próxima há cerca de 15 anos, e a notícia a pegou de surpresa. “Te garanto que as pessoas muito próximas também estão tentando entender o que aconteceu. Era uma grande amiga. Vou sentir muita falta dela”, destaca.

*Com informações do G1

Foto: Commons

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum