Imprensa livre e independente
17 de junho de 2019, 14h36

Moro planeja viagem aos Estados Unidos após falar ao Senado

Para abafar o escândalo da Vaza Jato, Sérgio Moro deve ficar cinco dias entre El Paso, Texas, na fronteira com o México, e Washington

Reprodução
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, já planeja uma nova viagem aos Estados Unidos após participar de sessão no Senado nesta quarta-feira (19) para falar sobre os vazamentos divulgados pelo The Intercept Brasil. Essa seria a segunda passagem pelos EUA desde que assumiu a Justiça. Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo Segundo o repórter Hugo Marques, da Veja, depois de comentar sobrea o Vaza Jato no Senado, o ministro Sergio Moro vai partir para um giro pelos Estados Unidos. Ele vai no sábado (22) e fica até o dia 27. Buscando fugir...

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, já planeja uma nova viagem aos Estados Unidos após participar de sessão no Senado nesta quarta-feira (19) para falar sobre os vazamentos divulgados pelo The Intercept Brasil. Essa seria a segunda passagem pelos EUA desde que assumiu a Justiça.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Segundo o repórter Hugo Marques, da Veja, depois de comentar sobrea o Vaza Jato no Senado, o ministro Sergio Moro vai partir para um giro pelos Estados Unidos. Ele vai no sábado (22) e fica até o dia 27.

Buscando fugir do escândalo dos vazamentos, ele agora trabalha para apresentar projeto na área de fronteiras com o objetivo de combater o narcotráfico e o contrabando de armas. Para isso vai para El Paso, Texas, na fronteira com o México, e para Washington.

Essa é a segunda vez do ex-juiz federal nos Estados Unidos enquanto ministro. Ele também fez parte da comitiva do presidente Jair Bolsonaro em março e articulou parcerias com o Departamento de Justiça dos EUA.

Veja também:  Vídeo: veja depoimento de executivo da Odebrecht dizendo que foi coagido a criar versão sobre sítio atribuído a Lula

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum