Imprensa livre e independente
11 de julho de 2019, 06h56

Moro recebe General Villas Bôas e comemora reforma da Previdência: “Rumo ao futuro”

Ex-comandante das Forças Armadas, Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula

General Villas Boas e Sergio Moro (Reprodução/Twitter)
O ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou o Twitter na noite desta quarta-feira (10) para divulgar encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas e para exaltar o resultado da votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados. No Twitter, Moro republicou uma mensagem do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comemorando o resultado e parabenizou o Planalto e a Câmara. “Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro”, disse. Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro. https://t.co/RITbchB7iJ — Sergio Moro (@SF_Moro) July 11, 2019 O ex-juiz federal também usou a rede...

O ex-juiz federal e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, usou o Twitter na noite desta quarta-feira (10) para divulgar encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas e para exaltar o resultado da votação da reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

No Twitter, Moro republicou uma mensagem do ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comemorando o resultado e parabenizou o Planalto e a Câmara. “Parabéns ao Governo e aos deputados. Rumo ao futuro”, disse.

O ex-juiz federal também usou a rede social para divulgar um encontro que teve com o general Eduardo Villas Bôas, comandante do exército entre 2015 e 2019: “Para finalizar o dia, recebi a visita de alguém que é um exemplo de liderança e integridade. Conversamos sobre tudo”. Villas Boas foi um dos militares que saiu em defesa de Moro logo no início do episódio da Vaza Jato e é defensor ferrenho da prisão de Lula.

Veja também:  Por que Bolsonaro não recorreu da absolvição de Adélio Bispo, autor da facada?

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum