Imprensa livre e independente
30 de maio de 2018, 15h05

Motociclistas protestam na frente do prédio da Petrobras contra Parente e o aumento da gasolina

Motociclistas pedem a redução do preço dos combustíveis e a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras

Foto: Motociclistas protestam na tarde desta quarta-feira. Foto: Humberto Montenegro / Dragões Independentes
Um grupo de motociclistas protesta na tarde desta quarta-feira contra o novo aumento de combustíveis anunciado pela Petrobras. Nesta manhã, a companhia anunciou mais um aumento do preço do combustível nas refinarias. O protesto é realizado na frente do prédio da companhia, no Centro do Rio e reúne cerca de 50 pessoas. Participam do ato integrantes da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da Associação de Mototaxistas e da Associação de MotoBoys do Rio de Janeiro. . Os profissionais, durante a manifestação, pediam a redução do preço dos combustíveis e a saída de Pedro Parente do...

Um grupo de motociclistas protesta na tarde desta quarta-feira contra o novo aumento de combustíveis anunciado pela Petrobras. Nesta manhã, a companhia anunciou mais um aumento do preço do combustível nas refinarias. O protesto é realizado na frente do prédio da companhia, no Centro do Rio e reúne cerca de 50 pessoas.

Participam do ato integrantes da Federação de Moto Clubes do Estado do Rio de Janeiro, da Associação de Mototaxistas e da Associação de MotoBoys do Rio de Janeiro.
.
Os profissionais, durante a manifestação, pediam a redução do preço dos combustíveis e a saída de Pedro Parente do comando da Petrobras. “Acaba sobrando sempre para o trabalhador. A situação dos motoboys e dos mototaxistas acaba ficando insustentável. Praticamente estão pagando para trabalhar”, disse Henrique Montenegro, representante do movimento unificado dos motociclistas.

Antes de chegar à Avenida Chile, endereço da Petrobras na cidade, os motociclistas interditaram uma faixa da Avenida Presidente Vargas, uma das mais movimentadas do Centro. Eles desceram das motos e empurraram os veículos por um trecho da via.

Veja também:  Janaína Paschoal volta a criticar decisão de Dias Toffoli a favor de Flávio Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum