Imprensa livre e independente
24 de maio de 2018, 12h47

Motoristas da Uber promovem carreata contra aumento de combustíveis

Motoristas aderiram às manifestações iniciadas pelos caminhoneiros

Uma manifestação de motoristas do aplicativo Uber ocupou uma faixa da Linha Vermelha na manhã desta quinta-feira (24) no Rio. O protesto ocupou uma das faixas da via que é a principal ligação do Centro do Rio ao Aeroporto do Internacional do Galeão. Profissionais ligados ao transporte via motocicletas fazem uma reunião nesta tarde para decidir se também promoverão atos na cidade. Os transtornos para o carioca começaram logo cedo com estações do BRT fechadas. O serviço de ônibus articulados é fundamental na ligação entre bairros da zona norte e oeste, além de ser um dos acessos para as duas...

Uma manifestação de motoristas do aplicativo Uber ocupou uma faixa da Linha Vermelha na manhã desta quinta-feira (24) no Rio. O protesto ocupou uma das faixas da via que é a principal ligação do Centro do Rio ao Aeroporto do Internacional do Galeão.

Profissionais ligados ao transporte via motocicletas fazem uma reunião nesta tarde para decidir se também promoverão atos na cidade.

Os transtornos para o carioca começaram logo cedo com estações do BRT fechadas. O serviço de ônibus articulados é fundamental na ligação entre bairros da zona norte e oeste, além de ser um dos acessos para as duas regiões para quem chega pelo Aeroporto do Galeão.

Veja também:  Dilma ingressa com representação no STF contra fake news de Bolsonaro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum