Imprensa livre e independente
19 de abril de 2019, 11h03

Mourão ironiza pedido de impeachment: “Se prosperar, eu volto para a praia”

Alegação de Marco Feliciano para pedir o impedimento do general é que ele estaria conspirando contra Jair Bolsonaro

Foto: Francisco Valter Campanato/Agência Brasil)
O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, resolveu ironizar o pedido de impeachment protocolado pelo deputado evangélico Marco Feliciano (Podemos-SP). Ele acusa Mourão de conspirar contra Jair Bolsonaro. “Se prosperar, eu volto para a praia”, declarou o general. A alegação de Feliciano é que Mourão curtiu uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. Na mensagem, ela indica que o vice-presidente é a melhor opção para comandar o país. Feliciano protocolou o pedido de impeachment de Mourão por influência do “guru” da família Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho. 1) Ontem protocolei PEDIDO DE IMPEACHMENT contra o vice-presidente Mourão. Foi...

O general Hamilton Mourão, vice-presidente da República, resolveu ironizar o pedido de impeachment protocolado pelo deputado evangélico Marco Feliciano (Podemos-SP). Ele acusa Mourão de conspirar contra Jair Bolsonaro. “Se prosperar, eu volto para a praia”, declarou o general.

A alegação de Feliciano é que Mourão curtiu uma postagem da jornalista Rachel Sheherazade, do SBT. Na mensagem, ela indica que o vice-presidente é a melhor opção para comandar o país.

Feliciano protocolou o pedido de impeachment de Mourão por influência do “guru” da família Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho.


Com informações de O Estado de S.Paulo

Veja também:  Bolsonaro será representado na PGR por fala contra nordestinos e pode sofrer impeachment

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum