Saiba quem são os patrocinadores do programa em que Monark defende partido nazista

Em entrevista à Fórum, a pesquisadora Adriana Dias afirmou que neste momento as marcas que dão suporte ao programa “endossam” as declarações do apresentador

Monark - Foto: Reprodução/YouTube
Escrito en MOVIMENTOS el

O grupo Judeus Pela Democracia foi às redes para repudiar as declarações do apresentador do Podcast Flow, Monark, que, durante entrevista com Kim Kataguiri (Podemos-SP) e Tabata Amaral (PSB-SP), na noite desta segunda-feira (7) defendeu a existência de um partido nazista.

https://twitter.com/jpdoficial1/status/1491020319309836291

Além de exortar a legalidade do nazismo no Brasil, o grupo também convocou uma campanha de pressão aos patrocinadores do programa.

Em entrevista à Fórum, a antropóloga Adriana Dias afirmou que "neste momento os patrocinadores de Monark endossam a criação de um partido nazista".

Eis as marcas que patrocinam o programa: iFood, Bis, Amazon Music, Amazon Prime Video, Ragazzo!, LTW Consult, WiseUp, Insider, Blaze, Philip Mead, Yuool, Fatal Model e Rio Shore.

https://twitter.com/jpdoficial1/status/1491032320215715841

A Puma Brasil, após tomar conhecimento das declarações de apoio a um partido nazista por parte do apresentador Monark, emitiu uma nota de repúdio a tal ideia e revelou que rompeu com o programa.

"Discordamos e repudiamos veementemente as declarações e ideias expressas durante o último Flow Podcast, transmitido nesta segunda-feira (7). Elucidamos ainda que não somos patrocinadores do podcast, tendo feito no passado somente uma ação pontual e isolada", declarou em nota a Puma Brasil.

https://twitter.com/pumabrasil/status/1491048146952421378
Marcas que aparecem como patrocinadoras e ou apoiadoras do programa