Fórumcast, o podcast da Fórum
30 de maio de 2015, 11h06

AO VIVO: Jornada pela Democracia e Contra os Retrocessos em Guarulhos

Aberto ao público, o evento no Sindicato dos Bancários reúne políticos, intelectuais e movimentos sociais para debater temas como terceirização, maioridade penal, monopólio da mídia e reforma política; acompanhe ao vivo

Aberto ao público, o evento no Sindicato dos Bancários reúne políticos, intelectuais e movimentos sociais para debater temas como terceirização, maioridade penal, monopólio da mídia e reforma política; acompanhe ao vivo 

Por Redação 

O “Movimento Guarulhos pela Democracia e Contra os Retrocessos” promove neste sábado (30/05), das 10h às 15h, a 2ª Jornada Pela Democracia, Contra os Retrocessos, na sede do Sindicato dos Bancários de Guarulhos (Rua Paulo Lenk, 128, Centro).

O movimento que visa a construção local de uma frente progressista para resistir aos retrocessos conservadores e ao ódio à esquerda que se apresentam na atual conjuntura brasileira. A 1ª Jornada Contra a Terceirização e Contra o Golpe aconteceu no dia 2 de maio.

O evento é aberto ao público. 

Confira a programação:
10h: Emprego, Desemprego e Terceirização
11h: Juventude, Cultura, Educação e Maioridade Penal
12h: Monopólio da Mídia X Pluralidade de Expressão
13h: Impasses da Reforma Política
14h: Quadro Internacional atual e repercussão no Brasil

Serviço
2ª Jornada Pela Democracia e Contra os Retrocessos
Data: 30 de maio (sábado)
Horário: a partir das 10h
Local: Sede do Sindicato dos Bancários de Guarulhos
Endereço: Rua Paulo Lenk, 128 – Centro – Guarulhos/SP

Veja também:  Preta Ferreira tem habeas corpus negado pela Justiça

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum