Fórumcast, o podcast da Fórum
01 de maio de 2018, 16h56

AO VIVO: Tradicional ato do 1º de Maio em São Paulo

Entre gritos de "Lula livre" e contra a retirada de direitos, milhares de trabalhadores acompanham as apresentações musicais no tradicional ato do Dia do Trabalhador na Praça da República, em São Paulo. Acompanhe ao vivo

Foto: CUT

Desde às 12h desta terça-feira (1), milhares de trabalhadores se reúnem no tradicional ato do Dia do Trabalhador na Praça da República, em São Paulo. A mobilização, como em todos os anos, teve início logo nas primeiras horas da manhã na Praça da Sé.

No palco, artistas como Liniker, Preta Rara, Leci Brandão e Chico César embalam o público que, este ano, além de lutar pela retirada de direitos, incorporou a luta pela liberdade do ex-presidente Lula na mobilização.

O evento este ano foi organizado pela CUT, CTB, Intersindical e movimentos que compõem as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

Acompanhe ao vivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum