Fórum Educação
09 de Maio de 2020, 20h50

Corintianos impedem manifestação de bolsonaristas na Avenida Paulista

Torcedores carregavam uma faixa em prol da democracia em local escolhido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro para ato pró-ditadura

Reprodução

Um grupo de torcedores do Corinthians se reuniu na Avenida Paulista na tarde deste sábado (9) em ato em defesa da democracia. A mobilização foi convocada com o objetivo de impedir um protesto de bolsonaristas que aconteceria no mesmo local.

Segundo o jornalista Fernando Morais, a manifestação ocorreu de forma relâmpago. “Como se tivessem surgido do nada, cada um vindo de um lugar diferente, corintianos fizeram uma manifestação-relâmpago pró democracia na avenida Paulista, na hora e no local em que bolsominions planejavam um ato de apoio ao Genocida. El curingón es fueda”, escreveu.

A página Antifa Hooligans BR compartilhou a imagem, que foi celebrada por torcedores de outras equipes. Os torcedores carregavam uma faixa “Somos Democracia”, que fez recordar a Democracia Corintiana de Dr. Sócrates.

Neste sábado, um grupo de bolsonaristas se reuniu em Brasília em novo protesto contra o STF e o Congresso Nacional.

#NotíciasTorcedores do Corinthians apareceram hoje na paulista no mesmo horário que estaria marcada uma manifestação a…

Publicado por Antifa Hooligans BR em Sábado, 9 de maio de 2020

Korinthischer BlitzkriegComo se tivessem surgido do nada, cada um vindo de um lugar diferente, corintianos fizeram uma…

Publicado por Fernando Morais em Sábado, 9 de maio de 2020

Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum