Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de dezembro de 2018, 07h37

Em Curitiba, dois homens jogam gasolina e colocam fogo em morador de rua

Homem teve 25% do corpo queimado com ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços.

Reprodução

Um morador de rua de 43 anos foi atacado na região central de Curitiba na madrugada do dia 27 de novembro. Segundo a mulher dele, dois jovens jogaram gasolina enquanto ele dormia e atearam fogo.

O morador de rua teve ferimentos graves na cabeça, no tórax e nos braços e precisou ser hospitalizado no Hospital Evangélico. Em nota, o hospital afirmou que o homem teve cerca de 25% do corpo queimado e precisou de enxerto no tórax.

A vítima trabalha como cuidador de carros e confessou ser alcóolatra. O homem alegou que não tem passagens pela polícia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

As informações são do portal Massa News.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum