O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 20h48

Em dia de prisão de Queiroz e queda de Weintraub, panelaços voltam com força em todo o país

População comemora a prisão de Queiroz e a queda de Weintraub ao mesmo tempo em que pede "fora, Bolsonaro"; confira

Reprodução/Twitter

Os panelaços, que se tornaram uma tradição diária no Brasil no início da pandemia do coronavírus, voltaram com força na noite desta quinta-feira (18).

Isso porque o dia foi marcado por derrotas para o Planalto: depois de muita pressão, Abraham Weintraub, alvo de inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), finalmente saiu do Ministério da Educação. Pela manhã, uma bomba atingiu o clã Bolonaro: Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e apontado como operador financeiro de um esquema de corrupção no gabinete do filho do presidente, foi preso após ser encontrado na casa de um advogado da família Bolsonaro em Atibaia (SP).

Convocados pelas redes sociais, os panelaços desta quinta-feira foram marcados pela comemoração da prisão de Queiroz e da queda de Weintraub, e também pelos pedidos por uma saída de Jair Bolsonaro da presidência.

Confira alguns registros.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum