O que o brasileiro pensa?
31 de maio de 2020, 16h49

Felipe Neto critica PM que escolta calmamente mulher bolsonarista com taco de beisebol na Paulista

Youtuber também defendeu a prisão de quem vai às ruas defender o golpe estimulado por Jair Bolsonaro: “Não se dialoga com fascista. Lugar de fascista é na cadeia”

Foto: Reprodução/Twitter

O youtuber Felipe Neto, que se tornou um crítico contundente de Jair Bolsonaro, assumindo posturas progressistas, foi ao Twitter para comentar as ações violentas da Polícia Militar (PM) contra manifestantes antifascistas, neste domingo (31), na Avenida Paulista.

Felipe postou um vídeo no qual um policial militar conduz calmamente uma mulher bolsonarista, usando uma bandana com a imagem da bandeira dos EUA como máscara e carregando um taco de beisebol.

O comportamento do PM foi o oposto da ação violenta da PM, agredindo os manifestantes antifascistas, que promoviam ato pacífico na Paulista.

“Olhem para isso. Policial escolta com toda calma do mundo uma manifestante fascista com arma branca ameaçando os que lutam por democracia. Ela não foi presa”, postou o youtuber.

Cadeia

Além disso, Felipe Neto, em outra postagem, defendeu a prisão de manifestantes que foram às ruas defender o golpe estimulado por Jair Bolsonaro.

“Não se dialoga com fascista. Lugar de fascista é na cadeia. Se a polícia se recusa a prender e quem está no poder defende o fascismo, é necessário fazer o que for preciso”, escreveu.

Assista aos vídeos:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum