Homem morre após ser incentivado a beber duas garrafas de pinga em cidade do MS

Dupla que incentivou Vanir Duarte, de 46 anos, teria filmado e publicado vídeo nas redes sociais, mas sumiu quando ele começou a passar mal. O homem só foi encontrado no outro dia

Vanir Ferreira Duarte, de 46 anos, morreu nesta terça-feira (8) em um hospital de Campo Grande, para onde foi transferido após passar mal por tomar duas garrafas de pinga, incentivado por frequentadores do bar que funciona em sua casa, na cidade de Maracaju, distante 160 quilômetros da capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações do site ConteúdoMS, Vanir teria tomado o equivalente a 1,2 litros de cachaça. O fato, que aconteceu no último dia 3, foi filmado pelos incentivadores, que chegaram a compartilhar o vídeo nas redes sociais.

Após tomar a bebida, o homem começou a passar mal e os dois incentivadores foram embora, deixando Vanir agonizando no local.

Apenas no dia seguinte o homem teria sido localizado, ainda no estabelecimento, e internado. Em estado grave, ele foi transferido para Campo Grande, mas não resistiu.

A polícia investiga a responsabilidade dos incentivadores do ato. A morte foi registrada como “a esclarecer”.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR