Fórumcast, o podcast da Fórum
05 de abril de 2018, 20h41

Mais de 4 mil sem-teto marcham rumo ao Sindicato dos Metalúrgicos em defesa de Lula

Moradores da ocupação Povo Sem Medo, do MTST, em São Bernardo do Campo, participarão da vigília contra a prisão do ex-presidente Lula. Assista

Mais de 4 mil sem-teto da Ocupação Povo Sem Medo, em São Bernardo do Campo (SP), tomaram as ruas da cidade na noite desta quinta-feira (5) e marcham rumo ao Sindicato dos Metalúrgicos, onde a militância petista se concentra em um vigília de defesa, resistência e solidariedade ao ex-presidente Lula.

O próprio ex-presidente deve comparecer ao sindicato ainda hoje.

Na marcha, os sem-teto expressam sua indignação com relação ao despacho do juiz Sérgio Moro que determina a prisão de Lula e garantem que continuarão nas ruas em apoio ao ex-presidente.

Confira como foi.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum