O que o brasileiro pensa?
10 de julho de 2020, 14h32

Manifestantes colocam cruzes e faixa “Bolsonaro Genocida” em frente loja da Havan no RS

A mobilização foi realizada em razão do Dia Internacional de luta por #ForaBolsonaro

Reprodução/Twitter

Em razão das mobilizações do Dia Internacional de luta por ForaBolsonaro, o Levante Popular da Juventude realizou um ato em frente a uma das lojas da Havan, na cidade de Ijuí-RS, nesta sexta-feira (10).

O movimento fincou cruzes em frente à loja em memória às vítimas da pandemia do novo coronavírus junto a uma faixa escrito “Bolsonaro genocida”. O empresário Luciano Hang, dono das lojas Havan, é um dos mais fieis bolsonaristas e se opôs ao isolamento social desde o início da pandemia.

“Nesse dia Internacional de Luta pelo #ForaBolsonaro Ijuí -RS amanheceu com uma intervenção em memória das vítimas do covid-19 e contra o desgoverno Bolsonaro que só aprofunda nossa crise”, escreveu o Levante no Twitter.

O país já registra mais de 69 mil mortes em razão da pandemia. Levantamento feito pelo Dadoscope com exclusividade para a Fórum mostra que o Rio Grande do Sul é uma unidades da federação que vive um momento de avanço da pandemia. Todos os estados do Sul do Brasil aparecem com a mesma classificação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum