O que o brasileiro pensa?
06 de abril de 2020, 21h43

Panelaços contra Bolsonaro voltam com força após ameaça de demissão de Mandetta

Desde o início da tarde, diversas cidades registraram manifestações contra o presidente nas janelas

Luiz Henrique Mandetta e Jair Bolsonaro - Foto: Isac Nóbrega/PR

O recuo do presidente Jair Bolsonaro com relação à demissão do ministro da Saúde, Henrique Mandetta, não foi capaz de evitar o barulho das panelas na noite desta segunda-feira (6).

Panelaços foram registrados desde o início da tarde, quando eram fortes os rumores de que o presidente exoneraria Mandetta para colocar o deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) – contrário ao isolamento social.

Por volta das 20h, quando foi confirmada a permanência do chefe do Ministério da Saúde após reunião do gabinete ministerial, o barulho se intensificou. A exoneração que seria publicada em edição extra do Diário Oficial não veio.

Mesmo assim, o grito de “Fora Bolsonaro” pôde ser ouvido na no noite desta segunda-feira. O presidente segue defendendo o fim do isolamento social.

Desde o início da quarentena em razão da pandemia de covid-19, a população tem se organizado para fazer panelaços durante o horário contra o presidente.

Veja alguns vídeos:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum