O que o brasileiro pensa?
18 de junho de 2020, 18h37

Panelaços para comemorar prisão de Queiroz e para pedir “fora, Bolsonaro” são marcados para esta noite

Há convocação de panelaços contra o governo para às 20h e também para às 20h30

Foto: Reprodução

Depois de um período de panelaços diários contra o presidente Jair Bolsonaro, que foi evidente principalmente no início da pandemia do coronavírus no Brasil, a mobilização nas janelas deve voltar na noite desta quinta-feira (18).

Estão sendo convocados pelo menos dois panelaços, ambos com o mesmo mote: para comemorar a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, e também para pedir a saída de Bolsonaro da presidência.

Um dos panelaços está marcado para às 20h e é convocado pelos partidos Rede, PV, PSB, PDT e Cidadania. O outro está marcado para às 20h30, horário que se tornou uma tradição dos panelaços, e é convocado por figuras do campo progressista, como o ex-senador Lindbergh Farias (PT-RJ).

“Hoje, às 20h30, a gente vai fazer um grande panelaço em todo o Brasil. Tem muita gente articulando isso pelos estados, a prisão do Queiroz não é um fato qualquer, é fazer o maior panelaço que a gente já fez pra derrubar de vez o Bolsonaro”, diz Lindbergh em um áudio que circula em grupos de WhatsApp.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum