Fórum Educação
08 de abril de 2020, 21h15

Panelaços voltam a abafar pronunciamento de Bolsonaro

O presidente foi alvo de novos protestos na noite desta quarta-feira

Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução

Diversas cidades brasileiras registraram novos panelaços nesta quarta-feira (8) contra o presidente Jair Bolsonaro, que voltou a usar a cadeia nacional de rádio e televisão para falar sobre a crise do novo coronavírus.

No pronunciamento, o presidente pregou mais uma vez o uso da cloroquina para o tratamento da Covid-19, mesmo sem comprovação científica de que o uso da substância de fato auxilia no combate à doença. O ex-capitão também atacou governadores e pregou unidade no governo.

Enquanto Bolsonaro repetiu o mesmo discurso de outras oportunidades, panelas puderam ser ouvidas nas janelas em mais um grande panelaço.

Capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte, Distrito Federal, Belém, Recife, Goiânia estão entre as cidades que escutaram protestos contra o presidente.

Assista alguns vídeos publicados nas redes:

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum